Tempo
|
A+ / A-

Sporting é bicampeão de futsal

25 jun, 2022 - 23:15 • Lusa

Final contra o Benfica decidida em três partidas equilibradas.

A+ / A-
Fotos: Tiago Petinga/Lusa (clique na seta para ver a fotogaleria)
Fotos: Tiago Petinga/Lusa (clique na seta para ver a fotogaleria)

O Sporting sagrou-se bicampeão nacional de futsal, ao impor-se novamente ao Benfica, em casa, por 4-3, no terceiro jogo da final do “play-off” do campeonato.

Depois dos triunfos por 5-4 e 4-3, ambos no prolongamento, os leões consumaram a terceira vitória no mesmo número de jogos da decisão com golos de Pauleta (cinco minutos), Cavinato (13), Cardinal (18) e Zicky Té (33), de nada valendo aos encarnados os tentos de André Sousa (26) e Arthur (34 e 39).

O clube de Alvalade arrecadou, assim, o 17.º título de campeão nacional de futsal, reforçando ainda mais o estatuto de recordista de troféus, agora com mais nove do que o rival lisboeta, que soma oito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+