Tempo
|
A+ / A-

Jogos do Mediterrâneo. Equipa portuguesa já está na Argélia

22 jun, 2022 - 23:16

Equipa das quinas vai participar em 20 modalidades, com mais de 100 atletas.

A+ / A-

A equipa de Portugal que vai participar na 19.ª edição dos Jogos do Mediterrâneo, entre 25 de junho e 6 de julho, chegou esta quarta-feira a Oran, na Argélia.

Do total de 157 atletas selecionados, viajaram já os que representam o Badminton, Futebol, Ginástica Artística, Karaté, Lutas Amadoras, Petanca, Pólo Aquático, Ténis, Ténis de Mesa e Vela.

Na próxima segunda-feira, dia 27, o grupo fica completo com os atletas do Andebol, Atletismo, Basquetebol 3x3, Ciclismo, Esgrima, Judo, Natação, Tiro, Tiro com Arco e Tiro com Armas de Caça.

Em Oran, Portugal vai competir num total de 117 provas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+