Tempo
|
A+ / A-

Volta a França

Lotto Soudal monta equipa para atacar etapas no Tour

22 jun, 2022 - 11:09 • Redação

O "sprinter" Caleb Ewan é a grande esperança da equipa belga na Volta a França. Sem um ciclista para lutar pela geral, a Lotto Soudal compromete-se a tentar vencer etapas em todos os terrenos.

A+ / A-

A Lotto Soudal apresentou o alinhamento para a próxima edição da Volta a França, que arranca a 1 de julho, e a equipa belga concentra-se, por um lado, no apoio a Caleb Ewan, nas etapas decididas ao "sprint", e, por outro, em fugas e dias de montanha, com Gilbert, Kron e Wellens.

"Com estes oito ciclistas podemos fazer a nossa parte em quase os terrenos neste Tour", diz o diretor executivo da Lotto, John Lelangue.

Sem um corredor para a geral, há uma aposta declarada em Caleb Ewan, vencedor de cinco etapas na Volta a França, que terá o apoio de Reinardt Janse van Rensburg, Frederik Frison, Florian Vermeersch e Brent Van Moer. Philippe Gilbert, Andreas Kron e Tim Wellens completam o alinhamento.

A Volta a França arranca a 1 de julho, em Copenhaga, na Dinamarcar, e termina no dia 24, em Paris.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+