Tempo
|
A+ / A-

Futsal feminino

Carolina Pedreira. “Vamos à luta” pelo Europeu

22 jun, 2022 - 19:00

A fase final do Europeu vai decorrer a 1 e 3 de julho, em Gondomar.

A+ / A-

A ala Carolina Pedreira acredita que vai ser “um Campeonato da Europa bastante competitivo” porque “as equipas estão todas muito bem preparadas”, mas “vamos à luta” pela vitória.

A jovem leoa estreia-se na convocatória da equipa das quinas para uma fase final e não tem dúvidas: "Sinto-me muito feliz, é incrível estar aqui”.

A preparação para a fase final, em Gondomar, está a “correr bastante bem”.

“O grupo está muito forte, unido, e acho que temos tudo para fazer um Europeu muito positivo”, refere.

Antes da fase final, Portugal defronta a Ucrânia, precisamente uma das seleções finalistas.

“Nunca joguei contra a Ucrânia. No entanto, tenho a certeza que será um bom jogo para prepararmos o Europeu”, acrescenta Carolina Pedreira.

A Hungria foi repescada para ocupar o lugar da Rússia nesta prova, mas Carolina Pedreira respeita as adversárias.

“São as regras. Agora vem a Hungria e é nisso que temos de pensar. É um adversário que respeitamos muito, apesar de ter sido repescado”, disse.

A fase final do Europeu vai decorrer a 1 e 3 de julho, em Gondomar, e Portugal vai defrontar a Hungria nas meias-finais. As outras seleções presentes são a Espanha e a Ucrânia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+