Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jumbo-Visma anuncia equipa que lutará pela amarela e pela verde no Tour

21 jun, 2022 - 11:17 • Redação

Primoz Roglic, Wout van Aert e Jonas Vingegaard são as apostas principais da equipa neerlandesa. A Volta a França começa a 1 de julho.

A+ / A-

Primoz Roglic, Wout van Aert e Jonas Vingegaard terão o apoio de Sepp Kuss, Steven Kruijswijk, Christophe Laporte, Tiesj Benoot e Nathan Van Hooydonck na Volta a França, anunciou a Jumbo-Visma, esta terça-feira.

A equipa neerlandesa tem com objetivo principal vencer a prova, com Roglic como grande candidato, mas além da amarela também estará na luta pela camisola verdade. Vingegaard é alternativa a Roglic na luta pela geral e também poderá entrar na luta pela camisola da montanha.

Primoz Roglic chega ao Tour em boa forma, depois de ter vencido o Paris-Nice e o Cirtérium du Dauphiné. O Tour estará na estrada entre 1 e 24 de julho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+