Tempo
|
A+ / A-

Covi ganha etapa, Hindley é o novo líder da Volta a Itália

28 mai, 2022 - 17:00

Mudança na camisola rosa do Giro em véspera do contrarrelógio final e decisivo.

A+ / A-

O italiano Alessandro Covi (UAE Team Emirates) venceu a 20.ª etapa da Volta a Itália em bicicleta, no dia em que houve mudança de líder.

Covi cumpriu a etapa entre Belluno e Marmolada em 4.46,34 horas e chegou com mais de 30 segundos de vantagem sobre o grupo de fugitivos.

Na geral, houve surpresa, com Richard Carapaz (Ineos-Grenadiers) a perder a camisola rosa para Jai Hindley (Bora-Hansgrohe).

Hindley atacou nos últimos quilómetros e tem agora uma vantagem de 1,25 minutos para o equatoriano. Já Mikel Landa (Bahrain Victorious) continua na terceira posição, a 1,51 minutos.

Este domingo, o Giro termina com um contrarrelógio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+