Tempo
|
A+ / A-

João Almeida. “Tempo para recuperar e voltar mais forte”

26 mai, 2022 - 22:23

Português foi obrigado a desistir do Giro depois de ter testado positivo à Covid-19.

A+ / A-

O ciclista João Almeida desabafou a “tristeza” que sente depois de ser obrigado a desistir da Volta a Itália em bicicleta devido a Covid-19. Apesar disso deixa garantias para o futuro.

Numa mensagem nas redes sociais, o chefe de fila da UAE-Emirates no Giro escreveu: “Amo o que faço, é meu foco. E amo ainda mais o Giro. Tem um significado especial para mim. Mas entendo que os contratempos fazem parte do caminho e aceito”.

Apesar da tristeza, Almeida garante: “Tempo para recuperar e voltar mais forte”.

Depois o português aproveitou para “agradecer a todos pelo apoio incansável, principalmente neste momento”.

E, no final da mensagem, palavras de incentivo para os colegas que continuam em prova: “Desejo aos meus companheiros tudo de bom para o resto do Giro”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+