Tempo
|
A+ / A-

NBA

Mavericks batem Warriors no quarto jogo e evitam vassourada

25 mai, 2022 - 09:30 • Redação

Luka Doncic ficou muito perto do triplo-duplo e, desta vez, foi bem apoiado pelo resto da equipa. Com 3-1, Golden State tem agora três "match points" para chegar às finais da NBA.

A+ / A-

Os Dallas Mavericks evitaram a vassourada na final da Conferência Oeste da NBA, na madrugada desta quarta-feira, com uma vitória, em casa, no quarto jogo frente aos Golden State Warriors, por 119-109.

Luka Doncic foi a grande estrela da partida, com um duplo-duplo de 30 pontos e 14 ressaltos, a que acrescentou nove assistências. Ao contrário de outros jogos, o base esloveno esteve bem acompanhado: Dorian Finney-Smith somou 23 pontos, Reggie Bullock 18 e Jalen Brunson 15.

Nos Warriors, ninguém passou dos 20 pontos e só Stephen Curry chegou a essa marca. Jonathan Kuminga foi o que ficou mais próximo, com 17.

Golden State lidera a final do Oeste por 3-1 e, apesar deste desaire no quarto jogo, pode fechar a série já na madrugada desta sexta-feira, em casa. Os Warriors têm três "match points", a partir de agora.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+