Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Play-offs"

NBA. Warriors entram a vencer na final da conferência Oeste

19 mai, 2022 - 09:02 • Redação

20 pontos de Luka Doncic não chegam para os Dallas Mavericks vencerem os Golden State Warriors, no caminho para a final dos "play-offs".

A+ / A-

Os Golden State Warriors venceram os Dallas Mavericks, por 112-87, e ganham vantagem na última série antes da final dos "play-offs" da NBA.

O base Stephen Curry foi o grande destaque numa noite em que os Warriors tiveram sete jogadores a marcar, pelo menos, dez pontos. Ainda assim, Curry evidenciou-se ao anotar um duplo-duplo de 21 pontos e 12 ressaltos.

Luka Doncic, base dos Mavericks, voltou a ser o atleta mais influente na equipa orientada por Jason Kidd. O esloveno fez 20 pontos na derrota dos "Mavs".

O próximo jogo da final da Conferência Oeste é na madrugada de sábado. Na madrugada de sexta-feira os Boston Celtics recebem os Miami Heat, em vantagem na série, no segundo encontro da Conferência Este.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+