Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

Heat adiantam-se aos Celtics na final do Este com "show" de Butler

18 mai, 2022 - 09:06 • Inês Braga Sampaio

Jimmy Butler marcou 41 pontos, 27 deles na segunda parte, quando ajudou a equipa de Miami a dar a volta e a fazer o 1-0 na final da Conferência Este da NBA, frente aos de Boston.

A+ / A-

Os Miami Heat derrotaram os Boston Celtics, por 118-107, no primeiro jogo da final da Conferência Este da NBA, na madrugada desta quarta-feira.

Jimmy Butler brilhou acima dos restantes, com 41 pontos. Marcou 27 deles na segunda parte, quando os Heat operaram a reviravolta na partida, depois de terem chegado ao intervalo a perder por oito pontos.

Tyler Herro (18 pontos) e Gabe Vincent (17) também se destacaram.

De nada valeram, portanto, os 29 pontos de Jayson Tatum pelos Celtics, nem o duplo-duplo (24 pontos e 10 ressaltos) de Jaylen Brown.

Os Miami Heat fazem, assim, o 1-0 na final do Este. O segundo jogo está marcado para a madrugada de sexta-feira, novamente na Florida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+