Tempo
|
A+ / A-

Ténis

João Sousa e Francisco Cabral batem vencedor do Open da Austrália

16 mai, 2022 - 15:57 • Redação

A dupla portuguesa segue para a 2.ª ronda do Open de Genebra, na Suíça, depois de eliminar Kokkinakis, vencedor do Open da Austrália em pares, e Bublik, finalista em Roland Garros em 2021, na mesma variante.

A+ / A-

João Sousa e Francisco Cabral estão na 2.ª ronda do Open de Genebra, na Suíça, em pares, depois de baterem a dupla formada pelo australiano Thanasi Kokkinakis, vencedor do Open da Austrália ao lado de Nick Kyrgios no início do ano, e o cazaque Alexander Bublik, finalista vencido em Roland Garros em 2021, também na variante de pares.

Foi uma partida muito disputada, com a dupla portuguesa a perder o primeiro set, por 7-6. Sousa e Cabral responderam no segundo, também com vitória no "tie-break", e fecharam o encontro com vitória por 12-10, no terceiro set.

Francisco Cabral, que tem formado dupla de sucesso com Nuno Borges - venceram o Estoril Open -, juntou-se a João Sousa no Open de Genebra. Nuno Borges está a disputar o "qualifying" de Roland Garros.

Na 2.ª ronda do torneio de categoria ATP 250, os tenistas portugueses vão defrontar os vencedores do encontro entre Hans Verdugo/Philipp Oswald e Marcelo Arevalo/Jean-Julien Rojer.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+