Tempo
|
A+ / A-

Benfica organiza "final four" da Liga Europeia de andebol

11 mai, 2022 - 13:29 • Redação

O Benfica é um dos quatro clubes em prova na final a quatro, que se realiza a 28 e 29 de maio, no Altice Arena.

A+ / A-

O Benfica anunciou, esta quarta-feira, que será o organizador da final a quatro da Liga Europeia de andebol, no Altice Arena.

"Para o Sport Lisboa e Benfica é uma honra, mas também uma enorme responsabilidade dado o curto prazo até ao início da competição, estar de novo envolvido na organização de um evento desportivo de envergadura internacional", pode ler-se no site oficial do clube.

O Benfica é um dos quatro clubes em prova na "final four", que também terá os polacos Wisla, os alemães do Magdeburg e os croatas do Nexe.

O clube da Luz espera que "a atmosfera seja inesquecível". A final a quatro está marcada para os dias 28 e 29 de maio. O Benfica defronta o Wisla na sua meia-final.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+