Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

Neemias Queta tem novo treinador nos Sacramento Kings

09 mai, 2022 - 09:34 • Redação

Mike Brown foi treinador-adjunto dos Golden State Warriors nas últimas seis épocas da NBA.

A+ / A-

Mike Brown, técnico de 52 anos, é o novo treinador dos Sacramento Kings, de Neemias Queta, informa o jornalista norte-americano da ESPN Adrian Wojnarowski.

Segundo Wojnarowski, os Kings contrataram o treinador-adjunto de Steve Kerr, nos Golden State Warriors, nas últimas seis temporadas, para as próximas quatro épocas.

Brown não é treinador principal desde a época de 2013/14, quando deixou os Cleveland Cavaliers. Além dos Cavs, orientou também os Los Angeles Lakers. Como técnico principal tem um registo de 347 vitórias e 216 derrotas.

Será o terceiro treinador do português Neemias Queta, na NBA. Na primeira época na NBA, nos Sacramento Kings, Neemias foi orientado por Luke Walton e, posteriormente, por Alvin Gentry, ambos despedidos.

O novo líder da equipa da Califórnia tem a difícil missão de voltar a colocar os Kings nos "play-offs", onde não estão desde 2006.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+