Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Borges e Cabral imparáveis, estão na final do Open de Praga

06 mai, 2022 - 16:40 • Redação

A dupla portuguesa, que venceu o Estoril Open, bateu um par checo nas meias-finais do torneio de categoria Challenger.

A+ / A-

Nuno Borges e Francisco Cabral estão na final do Open de Praga. A dupla portuguesa bateu os checos Lukas Rosol e Marek Gengel, nas meias-finais, em dois sets, por duplo 6-4.

É a segunda final consecutiva para Borges e Cabral, depois de na semana passada terem vencido o Estoril Open. Na jogo do título, na terra batida de Praga, vão defrontar outra dupla checa, formada por Andrew Paulson e Adam Pavlasek, que nas meias-finais derrotaram o par composto pelo brasileiro Fernando Romboli e pelo norte-americano Nicholas Monroe.

A final está marcada para a tarde de sábado. Francisco Cabral, número 80 no "ranking" de pares, já venceu este ano em Praga, no primeiro Challenger ali realizado, em abril, na altura acompanhado pelo polaco Szymon Walkow.

[notícia atualizada às 17h56, com referência à dupla que Borges e Cabral vão defrontar na final do Open de Praga]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+