Tempo
|
A+ / A-

Benfica defronta Wisla Plock na "final four" da Liga Europeia de andebol

06 mai, 2022 - 11:01 • Lusa

O jogo está marcado para 28 de maio. A "final four" da Liga Europeia de andebol realiza-se em Lisboa, na Altice Arena.

A+ / A-

O Benfica vai defrontar os polacos do Orlen Wisla Plock nas meias-finais da Liga Europeia de andebol, cuja "final four" vai decorrer em 28 e 29 de maio, em Lisboa, ditou hoje o sorteio realizado em Viena.

A outra meia-final da segunda prova de clubes mais importante do calendário da Federação Europeia de Andebol (EHF) será disputada entre o detentor do troféu, o SC Magdeburg, da Alemanha, e os croatas do RK Nexe.

Pouco antes do sorteio, a EHF tinha anunciado que a "final four" da Liga Europeia de andebol, que contará com a presença inédita do Benfica, será disputada na Altice Arena, em Lisboa.

A Altice Arena, que tem capacidade para 12.500 lugares, surgiu como forte hipótese após o apuramento das 'águias' para a fase final, tendo já acolhido jogos do Campeonato do Mundo de andebol de 2003.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+