Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Paula Badosa sobe ao segundo lugar do "ranking" WTA

02 mai, 2022 - 11:32 • Redação

A liderança do "ranking" mundial de ténis feminino continua a pertencer à polaca Iga Swiatek.

A+ / A-

A tenista espanhola Paula Badosa alcança o melhor posto da carreira no "ranking" WTA, ao subir para o segundo lugar. A polaca Iga Swiatek continua a ocupar o primeiro lugar da tabela.

Badosa, de 24 anos, ultrapassa a grega Maria Sakkari, agora em terceiro, depois de perder na semifinal do Open de Estugarda. É a posição mais alta de sempre da espanhola.

A líder continua a ser Iga Swiatek, polaca de 20 anos, que assumiu esta posição depois da retirada de Ashleigh Barty, e que, desde então, não mais abandonou o lugar mais alto do "ranking" WTA.
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+