Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Rafael Reis conquista Grande Prémio do “O Jogo”

25 abr, 2022 - 18:19 • Redação com Lusa

Prova dominada pela Glassdrive depois da desistência da FC Porto – W52.

A+ / A-

Rafael Reis, da Glassdrive-Q8-Anicolor, venceu o 10.º Grande Prémio do “O Jogo”.

A prova foi totalmente dominada pela Glassdrive, que também venceu a classificação coletiva e dos pontos, por Luís Mendonça, e conquistou três das quatro etapas.

Luís Mendonça, que também venceu na véspera, cortou a meta com o tempo de 3:42.01 horas, com Rafael Reis em segundo, com o mesmo tempo, enquanto Henrique Casimiro (Efapel) chegou em terceiro, a 59 segundos.

Na classificação geral, Rafael Reis foi o primeiro, com 19 segundos de vantagem em relação a Luís Mendonça, segundo, e 1.35 minutos em relação a Joaquim Silva (Efapel), que terminou em terceiro.

A prova ficou marcada pela desistência da FC Porto – W52 devido à investigação da PJ relacionada com doping.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+