Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Dominic Thiem perde no regresso a torneios ATP, a uma semana do Estoril Open

19 abr, 2022 - 16:46 • Redação

O tenista austríaco, que se lesionou no pulso direito em junho de 2021, recebeu um "wild card" para o torneio português.

A+ / A-

O tenista austríaco Dominic Thiem perdeu no regresso ao circuito ATP, ao fim de dez meses, no Open da Sérvia, esta terça-feira, a uma semana da participação no Estoril Open.

O antigo número três mundial, que se lesionou no pulso direito em junho de 2021, competiu pela primeira vez, desde então, no Challenger de Marbella, em Espanha, em que perdeu logo à primeira ronda. Em Belgrado, no circuito principal, teve a mesma sorte.

Thiem, atual 54.º classificado do "ranking" ATP, perdeu diante do australiano John Millman, núermo 80, em três sets, pelos parciais de 6-3, 3-6 e 6-4. Encontro que durou duas horas e 34 minutos.

Na próxima semana, Thiem vai disputar o quadro principal do Estoril Open, para o qual recebeu um "wild card". Está na mesma situação que o português João Sousa, que, esta terça-feira, também perdeu na primeira ronda do Open da Sérvia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+