Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis. Nuno Borges atinge posto mais alto de sempre no "ranking" ATP

18 abr, 2022 - 12:00 • Redação

João Sousa e Gastão Elias também subiram na atualização desta segunda-feira. Novak Djokovic mantém a liderança do "ranking" mundial de ténis.

A+ / A-

Nuno Borges, tenista português, sobe 18 posições e alcança a 131.ª posição, a mais alta de sempre no "ranking" ATP para o atleta de 25 anos.

Depois de vencer, no domingo, o "challenger" de Barletta, Nuno Borges atinge a posição mais elevada da carreira no "ranking" mundial de ténis. O atleta maiato está a 193 pontos de alcançar o top-100.

Já no top-100, João Sousa, atual 85.º classificado, escala duas posições e mantém o estatuto de melhor tenista de Portugal, mesmo tendo falhado a qualificação para o quadro principal do Masters de Monte Carlo,

O terceiro tenista português melhor posicionado continua a ser Gastão Elias, que ocupa o 154.º posto, depois de ter aumentado duas posições, na atualização desta segunda-feira.

Diego Schwartzman, que estará no Estoril Open, é a única subida no top-15

Diego Schwartzman, argentino que já confirmou a presença no torneio de Estoril, sobe uma posição e entra para o último lugar do top-15.

Novak Djokovic, sérvio, mantem a liderança, e Daniil Medvedev, russo, e Alexander Zverev, alemão a completam o pódio no segundo e terceiro lugar, respetivamente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+