Tempo
|
A+ / A-

Portugal perde primeira mão do "play-off" do Mundial de andebol

15 abr, 2022 - 01:21 • Lusa

Seleção nacional perde (30-33) na receção aos Países Baixos.

A+ / A-

A seleção portuguesa de andebol perdeu, por 33-30, na receção aos Países Baixos, esta quinta-feira, no jogo da primeira mão do "play-off" de apuramento para o Mundial 2023, disputado em Portimão.

Portugal parte, assim, com uma desvantagem de três golos para o segundo jogo, no qual tentará garantir a quinta presença num Mundial, depois de ter participado nas edições de 1997, 2002, 2003 e 2021.

O encontro da segunda mão do "play-off" está marcado para domingo, a partir das 13h00, em Eindhoven, nos Países Baixos.

Os vencedores do "play-off" asseguram a qualificação para a fase final do Mundial, que será disputado na Suécia e na Polónia, entre 11 e 29 de janeiro.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+