Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Los Angeles Lakers de LeBron falham "play-offs" da NBA

06 abr, 2022 - 10:03 • Redação

Vitória dos Phoenix Suns garante recorde de triunfos numa época. LeBron James fica de fora dos "play-offs", pela quarta vez na carreira.

A+ / A-

Os Los Angeles Lakers perderam com os Phoenix Suns, por 110-121, na madrugada desta quarta-feira, e falham a hipótese de marcar presença na fase decisiva da época.

Sem LeBron James, lesionado no tornozelo, os Lakers não conseguiram vencer os Suns, que tiveram em Devin Booker o maior destaque da noite, com 32 pontos e sete ressaltos.

Com este resultado, confirma-se o fim precoce da época dos Lakers, com a equipa a falhar a qualificação para os "play-offs", pela quarta vez em seis anos.

Em 19 temporadas na NBA, LeBron James já falhou tantas vezes os "play-offs" nos Lakers, como no resto da carreira. O norte-americano não alcançou esta fase nos dois primeiros anos da carreira e em Los Angeles acabou a época mais cedo em 2018/19 e na presente temporada.

A desilusão dos Lakers contrasta com a época histórica dos adversários do último jogo. Com a vitória, os Phoenix Suns, líderes da conferência Oeste, somam o 63.º triunfo da temporada e alcançam um novo recorde de equipa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+