Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto perde na França e está fora da Champions de andebol

06 abr, 2022 - 21:06 • Redação

Depois do empate no Dragão Caixa, os dragões foram até Montpellier perder por

A+ / A-

O FC Porto perdeu em casa do Montpellier nos "play-offs" de acesso aos quartos de final da Liga dos Campeões, por 35-27, e está fora da prova.

Depois do empate a 29 no jogo da primeira mão, no Dragão Caixa, o Porto precisava de um triunfo ou de um empate superior a 30.

O Montpellier entrou mais forte e já vencia por 19-11 ao intervalo. Os franceses chegaram a estar a vencer por 10 na segunda parte e o resultado final ficou nos 35-27.

O FC Porto, orientado pelo sueco Magnus Andersson, volta a jogar no sábado, em casa, frente ao ABC, para o campeonato português.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+