Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Nuno Borges e Gastão Elias chegam às meias-finais em Oeiras

01 abr, 2022 - 21:21 • Redação

Os dois tenistas tentarão agendar uma final 100% portuguesa.

A+ / A-

Os portugueses Nuno Borges e Gastão Elias garantiram, esta sexta-feira, o apuramento para as meias-finais do Challenger de Oeiras.

Borges, número dois nacional e 150.º do "ranking" ATP, passou dos quartos de final com uma vitória sobre o brasileiro Thiago Monteiro, número 116 da hierarquia mundial, em três "sets", por 6-7, 7-6 e 7-5.

Elias, 198.º classificado do "ranking", ultrapassou o checo Vit Kopriva, número 164 do mundo, em dois "sets", pelos parciais de 6-3 e 6-2.

No sábado, Nuno Borges e Gastão Elias tentarão agendar uma final 100% portuguesa. O primeiro defronta o italiano Alessandro Giannessi, 174.º ATP. O segundo terá pela frente o croata Nino Serdarusic, 207.º.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+