Tempo
|
A+ / A-

Futsal

​Portugal vence Ucrânia e vence o grupo do Euro 2022

28 jan, 2022 - 21:17 • Lusa

Nos quartos de final, Portugal vai defrontar a Finlândia na próxima segunda-feira.

A+ / A-

Um golo de Zicky permitiu esta noite à seleção portuguesa o pleno de triunfos no grupo A do Europeu de futsal, que decorre nos Países Baixos, ao vencer a Ucrânia 1-0, na terceira e última jornada da primeira fase.

O golo do jogador do Sporting surgiu já na reta final da partida, aos 37 minutos, permitindo à equipa lusa assegurar o primeiro lugar do grupo, enquanto a Ucrânia, apesar de derrotada, também segue paraos quartos de final, no segundo lugar.

Nos quartos de final, que vão decorrer em Amesterdão, Portugal vai defrontar, na próxima segunda-feira, a Finlândia, que hoje conquistou o segundo posto no grupo B, enquanto a Ucrânia vai medir forças com o Cazaquistão, vencedor da "poule" B.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+