Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Medvedev sofre para chegar às meias-finais do Open da Austrália

26 jan, 2022 - 15:07 • Lusa

Russo esteve a perder por dois "sets", mas conseguiu a reviravolta frente ao canadiano Felix Auger-Aliassime.

A+ / A-

O russo Daniil Medvedev, finalista vencido em 2021, qualificou-se para as meias-finais do Open da Austrália, ao recuperar de uma desvantagem de dois "sets" frente ao canadiano Felix Auger-Aliassime

Medvedev, número dois mundial e jogador mais cotado do primeiro torneio do Grand Slam da temporada, após a deportação do sérvio Novak Djokovic, venceu Auger-Aliassime, nono do "ranking" mundial, por 6-7 (4-7), 3-6, 7-6 (7-2), 7-5, 6-4, em quatro horas e 42 minutos.

Vencedor do Open dos Estados Unidos em 2021, Medvedev está pela quinta vez nas meias-finais de um ‘major’ e vai agora defrontar o grego Stefanos Tsitsipas, quarto da hierarquia ATP.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+