Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Medvedev nos quartos de final do Open da Austrália

24 jan, 2022 - 09:17 • Redação

O número dois do mundo vai defrontar o canadiano Auger-Aliassime.

A+ / A-

Daniil Medvedev venceu o norte-americano Maxime Cressy nos oitavos de final do Open da Austrália e conquistou lugar na próxima ronda do torneio.

O trabalho do russo, número dois do mundo, teve trabalho duro para eliminar o 70 do "ranking". Medvedev esteve 3h30m em "court" para vencer em quatro sets, por 6-2, 7-6, 6-7 e 7-5.

O principal favorito à vitória no primeiro Grand Slam de 2022 terá agora pela frente ao canadiano Felix Auger-Aliassime. O número nove do mundo bateu afastou o croata Marin Cilic em quatro sets, por 2-6, 7-6, 6-2 e 7-6.

Já definidos, além do emparelhamento já determinado esta segunda-feira, estão os jogos Nadal-Shapovalov e Berrettini-Monfils.

[notícia corrigida às 13h45, com informação correta sobre adversário de Daniil Medvedev nos quartos de final do torneio. É Felix Auger-Aliassime e não Jannik Sinner, como inicialmente descrito. Pelo erro pedimos desculpa]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+