Tempo
|
A+ / A-

NBA

Pacers desfalcados surpreendem Warriors na Califórnia

21 jan, 2022 - 10:21 • Redação

Chris Duarte, com 27 pontos, superou um muito mal acompanhado Stephen Curry (39) no prolongamento.

A+ / A-

Os Indiana Pacers, muito desfalcados, impuseram uma derrota surpreendente aos Golden State Warriors, esta sexta-feira, por 117-121.

Sem os lesionados Domantas Sabonis, Myles Turner, T.J. Warren, T.J. McConnell, Caris LeVert e Malcom Brogdon, coube a Chris Duarte fazer as honras da festa dos Pacers na Califórnia. O canadiano somou 27 pontos, com que ajudou a forçar o prolongamento e, depois, a vencer a partida.

Os Warriors, sem Draymond Green e Otto Porter Jr. mas com o resto das estrelas em campo, apresentaram uma imagem pálida e displicente.

Steph Curry somou 39 pontos e Kevon Looney fez um duplo-duplo de 13 pontos e 15 ressaltos, mas mais ninguém esteve à altura. Klay Thompson só acrescentou 12 pontos e falhou todos os sete triplos que tentou.

Apesar da derrota, Golden State segura o segundo lugar da Conferência Oeste. Indiana está na 13.ª posição do Este, longe dos "play-offs".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+