Tempo
|
A+ / A-

Portugal perde na estreia do Europeu de andebol

14 jan, 2022 - 21:03 • Redação

A seleção islandesa controlou e venceu a partida por 28-24. Portugal está praticamente obrigado a vencer a Hungria na próxima partida.

A+ / A-

A seleção nacional de andebol perdeu na estreia no Europeu de andebol frente à Islândia, por 28-24.

A equipa de Paulo Jorge Duarte foi a perder por quatro para o intervalo, 14-10, e não conseguiu recuperar dessa desvantagem no segundo tempo. A Islândia conseguiu manter a vantagem, até prolongar para seis de diferença, e a seleção nacional não conseguiu evitar a derrota.

Portugal está no último lugar do grupo B, com os mesmos zero pontos que a Hungria, próximo adversário, no domingo.

Islândia e Países Baixos lideram o grupo, com os mesmos dois pontos. A seleção nacional está obrigada a vencer a Hungria, anfitriã da prova.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+