Tempo
|
A+ / A-

NBA

Grizzlies continuam a fazer história com 11.ª vitória seguida

14 jan, 2022 - 09:15 • Redação

Equipa de Memphis estende recorde histórico de vitórias consecutivas na NBA com triunfo sobre os Timberwolves.

A+ / A-

Os Memphis Grizzlies estenderam para 11 o próprio recorde histórico de vitórias consecutivas na NBA, na madrugada desta sexta-feira, ao receberem e baterem os Minnesota Timberwolves por 116-108.

O segredo dos Grizzlies tem sido ter vários jogadores em bom nível, em vez de dois ou três em grande plano. Neste jogo, tiveram cinco jogadores com mais 10 pontos, quatro deles com 15 para cima. Desmond Bane amealhou 21 pontos, Jaren Jackson Jr. fez 20 e Ja Morant 16.

Destaque, ainda, para John Kochar, com um duplo-duplo de 15 pontos e 17 ressaltos desde o banco, e para os 14 pontos de Brandon Clarke.

Nos Wolves, só três jogadores chegaram à casa das dezenas de pontos: Anthony Edwards (30), D'Angelo Russell (29) e Karl-Anthony Towns (25).

Os Memphis Grizzlies nunca tinham somado 11 vitórias consecutivas na NBA. O anterior recorde do "franchise" era de oito e remonta a 2015. A equipa do Tennessee venceu 21 dos seus últimos 25 encontros.

Números que isolam os Grizzlies no terceiro lugar da Conferência Oeste. Minnesota está em nono, na zona de acesso indireto aos "play-offs".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+