Tempo
|
A+ / A-

Djokovic revela infeção de Covid-19 e alega poder entrar na Austrália

08 jan, 2022 - 14:35

A organizadora do torneio na Austrália refere que foi garantido aos tenistas não vacinados que poderiam entrar no país caso tivessem contraído Covid-19 nos últimos meses.

A+ / A-

O tenista sérvio Novak Djokovic terá testado positivo à Covid-19 em dezembro, e, por isso, poderá entrar legalmente na Austrália.

Segundo informações dadas este sábado pela defesa do sérvio em tribunal em Melbournem, este terá sido o motivo para a isenção médica que lhe foi concedida para poder entrar no país para disputar o Open da Austrália, sendo que segundo as mesmas alegações o primeiro teste positivo à Covid-19 terá sido a 16 de dezembro.

Os advogados de Djokovic arguentam que o nº1 do mundo poderá entrar efetivamente no país.

Terá já sido mesmo pedido às autoridades locais que lhe permitam deixar o hotel onde se encontra instalado desde quarta-feira para poder treinar .

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+