Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futsal

"Dia das mentiras". Ricardinho no Barcelona

28 dez, 2021 - 17:16 • Carlos Calaveiras

Seria a contratação da época. Ricardinho no FC Barcelona, mas, afinal, a mensagem do "mágico" foi brincadeira de dia das mentiras, dia que se assinala esta terça-feira em Espanha.

A+ / A-

Seria a contratação da época: Ricardinho no FC Barcelona. O jogador deixou uma mensagem na sua conta oficial do Twitter com a camisola dos catalães. No entanto, não passou de uma brincadeira do "mágico" no dia em que se assinala o dia das mentiras em Espanha.

O futsalista joga em França, no ACCS, clube que caiu na segunda divisão por questões financeiras, depois de ter brilhado vários anos do Inter Movistar, de Espanha.

O veterano atleta luso deixou recentemente a Seleção nacional, já depois de ter sido campeão da Europa e do Mundo.

[notícia alterada às 18h37. É dia das mentiras em Espanha e Ricardinho lançou uma brincadeira. Pedimos desculpa pelo erro]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+