Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

Neemias Queta assiste do banco à vitória dos Kings

20 dez, 2021 - 09:09 • Redação

O primeiro português a jogar na NBA não entrou em ação, desta vez, mas Sacramento conseguiu derrotar os San Antonio Spurs.

A+ / A-

Neemias Queta foi chamado e fez o aquecimento, no entanto, desta vez, não saiu do banco na vitória dos Sacramento Kings, na madrugada desta segunda-feira, na receção aos San Antonio Spurs, por 121-114.

Em vez do poste, que na madrugada de sábado se tornara o primeiro português da história a jogar na NBA, foram Buddy Hield, com 29 pontos, Tyrese Haliburton, com um duplo-duplo (27 pontos e 11 ressaltos), e Damian Kones, com 23 pontos, que deram espetáculo no Golden 1 Center.

De nada valeram os 25 pontos (e nove assistências) de Dejounte Murray e o duplo-duplo (16 pontos e 11 ressaltos) de Keldon Johnson.

Com isto, os Kings sobem à zona de apuramento indireto para os "play-offs", no décimo lugar da Conferência Oeste. Os Spurs estão em 12.º.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+