Tempo
|
A+ / A-

Ténis. Jennifer Brady falha Open da Austrália por lesão

19 dez, 2021 - 12:07 • Lusa

Brady junta-se a uma longa lista de ausentes, na qual se destaca a norte-americana Serena Williams.

A+ / A-

A tenista norte-americana Jennifer Brady, finalista vencida em 2021, vai falhar o Open da Austrália, primeiro torneio do 'Grand Slam' da temporada, devido a uma lesão no pé esquerdo, anunciaram os organizadores neste domingo.

"Esperamos que tenhas uma recuperação rápida Jen", escreveram os organizadores do torneio de Melbourne Park.


Atual 25.ª do ranking mundial, Jennifer Brady chegou, em 2021, à sua primeira final de um 'major', acabando por perder em dois 'sets' com a japonesa Naomi Osaka.

Brady junta-se a uma longa lista de ausentes, na qual se destaca a norte-americana Serena Williams, vencedora de 23 'majors', e estão também a checa Karolina Pliskova, por lesão, e a canadiana Bianca Andreescu, que anunciou que se vai afastar algum tempo devido a questões de saúde mental.

No quadro masculino, o suíço Roger Federer, vencedor de seis edições do Open da Austrália, é o grande ausente, por ainda estar a recuperar de uma operação a um joelho.

O Open da Austrália disputa-se de 17 a 30 de janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+