Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Serena Williams falha Open da Austrália

08 dez, 2021 - 12:37 • Redação

Sete vezes campeão em Melbourne, a tenista, de 40 anos, não estará no primeiro "Grand Slam" do ano, devido a lesão, mas garante motivação para continuar a competir.

A+ / A-

Está confirmada a ausência de Serena Williams do Open da Austrália, A tenista, de 40 anos, não está na lista de inscritos, divulgada pela organização do torneio.

Sete vezes campeã em Melbourne, Serena explica que seguiu "o conselho da equipa médica" para tomar uma decisão que não foi fácil. "Não estou onde preciso estar fisicamente", diz a norte-americana, em declarações publicadas pelos organizadores do torneio.

Sem competir desde julho, Serena, número 41 do mundo, deixa, no entanto, a mensagem clara de que pretende continuar a competir. "Estou entusiasmada para voltar a competir ao mais alto nível", garante.

O Open da Austrália decorre em Melbourne, entre 17 e 30 de janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+