Tempo
|
A+ / A-

FC Porto perde com Schwerin para a Taça CEV de voleibol

07 dez, 2021 - 15:08 • Redação

Campeãs nacionais perdem em casa na primeira mão dos "oitavos", por 0-3, e complicam acesso aos quartos de final.

A+ / A-

O AJM/FC Porto perdeu com o Palmberg Schwerin, da Alemanha, por 0-3, no Dragão, esta terça-feira, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Taça CEV de voleibol, e comprometeu a continuidade na prova.

As campeãs nacionais perderam pelos parciais de 19-25 (24 minutos), 12-25 (21) e 24-26 (30). Lindsey Ruddins, com 20 pontos, foi a jogadora em destaque na equipa alemã. No FC Porto, foi Adriani Vilvert, com 10.

Esta derrota caseira, por 0-3, na primeira mão torna ainda mais difícil a qualificação do AJM/FC Porto para os quartos de final. A segunda mão dos "oitavos" realiza-se a 14 de dezembro, em Schwerin, na Alemanha.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+