Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

Embiid aos 40 pontos. Sixers batem Hornets fora de horas

07 dez, 2021 - 10:14 • Redação

O poste camaronês perdeu três semanas de competição, em novembro, devido à Covid-19. Apesar de garantir que ainda não está "sequer perto" dos 100%, já é decisivo por Philadelphia.

A+ / A-

Philadelphia 76ers derrotaram Charlotte Hornets, por 124-127 no tempo extra, na madrugada desta terça-feira, com 43 pontos de Joel Embiid.

O poste camaronês, que em novembro perdeu três semanas de competição devido à Covid-19, registou, ainda, 15 ressaltos (14 defensivos) e sete assistências. Ainda assim, na "flash interview" da CBS, no final da partida, garantiu que não está "sequer perto" dos 100%, fisicamente.

Embiid foi bem acompanhado por Tobias Harris, que assinou um duplo-duplo de 21 pontos e 11 ressaltos, e por Shake Milton, que fez 16 pontos.

Do lado dos Hornets, destacaram-se Kelly Oubre Jr., com 35 pontos, e Miles Bridges e PJ Washington, que somaram 16 pontos, cada.

Com este resultado, os Sixers ultrapassam Charlotte na Conferência Este da NBA. Encontram-se, agora, na sétima posição, em zona de "play-in" e igualados com os Boston Celtics, última equipa em lugares de acesso direto aos "play-offs", com um saldo de 13 vitórias e 11 derrotas. Os Hornets ocupam o oitavo posto, com 14 triunfos e 12 derrotas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+