Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting empata e entra na “final four” da Liga dos Campeões de futsal

05 dez, 2021 - 20:54 • Lusa

Empate contra equipa russa foi suficiente para a passagem à fase seguinte.

A+ / A-

O Sporting, atual campeão europeu, garantiu um lugar na “final four” da Liga dos Campeões de futsal, depois de empatar com os russos do Yekatrinburg, 1-1, em jogo do grupo B da Ronda de Elite.

No Pavilhão João Rocha, os “leões” empataram frente aos russos e garantiram o primeiro lugar no grupo, o único que conduz à “final-four” da competição, pois, apesar de terminarem com os mesmos sete pontos do Yekatrinburg, têm melhor diferença de golos.

O Sporting junta-se ao Benfica, que também garantiu um lugar na fase decisiva da competição, bem como aos espanhóis do FC Barcelona e russos do Tyumen.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+