Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Nuno Borges vence e chega à meia-final do torneio de Antália

03 dez, 2021 - 14:40 • Lusa

Português venceu o dominicano Nick Hardt em dois "sets".

A+ / A-

O tenista português Nuno Borges qualificou-se para as meias-finais do torneio de Antália, ao vencer em dois sets o dominicano Nick Hardt, em encontro dos "quartos" da prova turca do circuito Challenger, em terra batida.

Borges, 253.º classificado do ranking mundial e sexto cabeça de série do torneio, superou um adversário posicionado quase 100 lugares abaixo na hierarquia da ATP (351.º), pelos parciais de 6-2 e 6-4, após uma hora e 26 minutos de confronto.

No sábado, Borges, o único dos quatro portugueses presentes em Antália que ainda se mantém em competição, após as eliminações de Tiago Cação, Gonçalo Oliveira e João Domingues, vai discutir a presença na final com o espanhol Eduardo Esteve Lobato, número 336 do mundo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+