Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica vence Belenenses e lidera à condição no andebol

03 dez, 2021 - 23:47 • Redação

Encarnados somam mais dois pontos do que FC Porto e Sporting, que têm menos dois jogos disputados, cada.

A+ / A-

O Benfica subiu à liderança do campeonato de andebol de forma provisória, esta sexta-feira, depois de derrotar o Belenenses, por 28-40, em jogo da 12.ª jornada.

Após uma primeira parte equilibrada, que terminou com o resultado parcial de 15-20, os encarnados lançaram-se para a vitória na etapa complementar. Olé Rahmel foi o melhor marcador da partida, com 11 golos.

Com este triunfo o Benfica isola-se na liderança, com 32 pontos, à condição. FC Porto e Sporting, que somam 30 pontos, têm menos dois jogos disputados, cada.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+