Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica goleia Haladás por 8-3 na Liga dos Campeões de Futsal

01 dez, 2021 - 22:34 • Redação

Os encarnados saíram vitoriosos da primeira jornada do Grupo D da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de Futsal. Tayebi esteve em grande destaque.

A+ / A-

O Benfica goleou o Haladás, da Hungria, por 8-3 e entrou a ganhar na Liga dos Campeões de Futsal, esta quarta-feira, no Pavilhão Fidelidade, em Lisboa.

Tayebi apontou dois grandes golos e esteve em grande destaque. Jacaré e Fits também bizaram na partida. Bruno Cintra e Nílson marcaram um golo cada.

O brasileiro Arthur não celebrou nenhum tento, mas fez cinco assistências para golo, no decorrer do jogo.

Do lado do Haladás, Rezala e Dróth reduziram a desvantagem e Rafael Henmi marcou na própria baliza.

Com este resultado, o Benfica sobe à liderança do Grupo D, com três pontos, os mesmos que o Uragan Ivano-Frankovsk, da Ucrânia, que esta quarta-feira derrotou o Levante, de Espanha, por 5-3.

Esta quinta-feira, o Benfica volta a jogar no segundo jogo da Ronda de Elite, defrontando o Uragan Ivano-Frankovsk, às 20h30, no Pavilhão Fidelidade.

Já o Sporting entra em ação também esta quinta-feira, numa partida contra o MNK Olmissum da Croácia, em jogo da primeira jornada da Ronda de Elite.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+