Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

LeBron regressa em modo "King" para acabar com a crise de resultados dos Lakers

25 nov, 2021 - 11:20 • Redação

A estrela de Los Angeles, que fora suspensa por um jogo, derrubou os Indiana Pacers, no regresso, com 39 pontos.

A+ / A-

LeBron James voltou de suspensão, na madrugada desta quinta-feira, para acabar com a crise de resultados dos Los Angeles Lakers e levá-los à vitória sobre os Indiana Pacers, por 116-124, após prolongamento.

O "King", que fora suspenso por um jogo por agressão a Isaiah Stewart, dos Detroit Pistons, derrubou os Pacers com 39 pontos. Foi bem escudado por Russell Westbrook, com 20 pontos, e Malik Monk, com 17. Carmelho Anthony e Wayne Ellington acrescentaram, cada um, 14 pontos.

Nos Pacers, foi Malcolm Brogdon, com 28 pontos, quem mais se destacou. Domantas Sabonis assinou um duplo-duplo de 14 pontos e 12 ressaltos.

Com esta vitória, Los Angeles sobe à nona posição do Oeste, na zona do "play-in" para a fase a eliminar, com igual número de vitórias e derrotas. Indiana está no 13.º lugar do Este, com oito vitórias e 12 derrotas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+