Tempo
|
A+ / A-

Judo. Jorge Fonseca nomeado para judoca mundial do ano

25 nov, 2021 - 22:32 • Redação

Há mais quatro nomeados pela Federação Internacional de Judo.

A+ / A-

O português Jorge Fonseca, bicampeão mundial e medalha de bronze nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, está nomeado para melhor judoca mundial do ano, anunciou a Federação Internacional de Judo (FIJ).

O português, que somou o segundo título mundial consecutivo em -100 kg antes de ser medalhado olímpico, é um dos cinco nomeados a judoca do ano.

Além de Jorge Fonseca estão nomeados o belga Matthias Casse, o georgiano Lasha Shavdatuashvili, o japonês Abe Hifumi e o checo Lukas Krpalek.

A votação para os prémios da FIJ vai estar aberta no site do organismo até 10 de dezembro, com os vencedores a serem anunciados em 18 do mesmo mês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+