Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

Durant e "rookie" ajudam Nets a vencer em Cleveland

23 nov, 2021 - 09:13 • Redação

Brooklyn, que até começou mal a época, sobe à liderança da Conferência Este. Cavaliers somam quarta derrota consecutiva.

A+ / A-

Os Brooklyn Nets subiram à liderança da Conferência Este, na madrugada desta terça-feira, com uma vitória sobre os Cavaliers, em Cleveland, por 112-117.

Kevin Durant foi o melhor marcador da partida, com 27 pontos. LaMarcus Aldridge, com um duplo-duplo de 21 pontos e 11 ressaltos, Patty Mills, com 17 pontos, e James Harden, com 14 pontos e 14 assistências, também se destacaram.

O "rookie" Cam Thomas, que há dois dias estava na G League (liga de desenvolvimento da NBA), ajudou os Nets a manter a vantagem no marcador, com 11 pontos em menos de 15 minutos.

Do lado dos Cavaliers, que averbaram a quarta derrota consecutiva, de pouco valeram os duplos-duplos de Darius Garland (24 pontos e 11 assistências) e Jarrett Allen (20 pontos e 15 ressaltos), além dos 22 pontos de Lauri Markkanen.

Com isto, Brooklyn passa a liderar a Conferência Este, com um saldo de 13 vitórias e cinco derrotas. Cleveland está na décima posição, com um registo de nove triunfos e nove derrotas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+