Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hóquei em patins

Portugal - Itália cancelado após casos de Covid-19

20 nov, 2021 - 17:08 • Redação

Organização do Europeu confirma cancelamento do jogo de terceiro e quarto lugar.

A+ / A-

Portugal com dois casos de Covid-19 confirmados. Partida com Itália do Europeu de hóquei em patins cancelada pela Comissão Técnica de Hóquei em Patins.

Um dos jogadores lusos infetados é João Rodrigues. O capitão da equipa das quinas deixou mensagem nas redes sociais.

As Seleções de França e Espanha, que vão disputar a final, também já foram contactadas pela organização para a realização de testes.

A Federação Europeia de Hóquei em Patins dará conferência de imprensa às 18h00 para esclarecer o que acontecerá, nomeadamente, com a final do torneio.

Apesar de o jogo ter sido cancelado, os jogadores de Portugal subiram ao ringue equipados e, depois de umas palavras de Hélder Nunes aos adeptos, todos cantaram o hino nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    20 nov, 2021 Lisboa 18:44
    A Verdade Desportiva deste Europeu de Hóquei em Patins, foi adulterada pelo conluio entre Espanha e França para afastarem um competidor perigoso do jogo da Final. Qualquer que seja o vencedor do Europeu, a credibilidade do título está posta em causa.

Destaques V+