Tempo
|
A+ / A-

NBA

Clippers chegam à sexta vitória consecutiva com reviravolta

12 nov, 2021 - 11:00 • Redação

Miami Heat perdem em Los Angeles por 112-109.

A+ / A-

Os Los Angeles Clippers tiveram de recuperar de uma desvantagem de 17 pontos sobre os Miami Heat, na madrugada desta sexta-feira, para chegarem à sexta vitória consecutiva na NBA. Venceram por 112-109.

Paul George, com 27 pontos, e Ivica Zubac, com um duplo-duplo de 18 pontos e 11 ressaltos, destacaram-se ao serviço dos californianos.

De nada valeram o duplo-duplo de 30 pontos e 11 ressaltos de Bam Adebayo, os 25 pontos de Kyle Lowry e os 23 de Tyler Hierro nos Heat.

Com este triunfo, os Clippers sobem à zona dos "play offs", no sexto lugar da Conferência Oeste, com um saldo de sete vitórias e quatro derrotas. Miami cai para a zona de apuramento para as eliminatórias, para o sétimo posto do Este, com o mesmos sete triunfos, mas cinco derrotas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+