Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

Ricky Rubio conduz Cavaliers à quarta vitória consecutiva

08 nov, 2021 - 09:42 • Redação

O base espanhol brilhou com 37 pontos, máximo de carreira.

A+ / A-

Os Cleveland Cavaliers obtiveram a quarta vitória consecutiva na NBA, na madrugada desta segunda-feira, na visita aos New York Knicks.

Ricky Rubio foi decisivo para o triunfo por 109-126, ao marcar 37 pontos, máximo de carreira. O base internacional espanhol assinou, aliás, um duplo-duplo, visto que acrescentou aos pontos 10 assistências.

Também foram importantes o duplo-duplo (18 pontos e 17 ressaltos) de Jarrett Allen e os 26 pontos de Evan Mobley e 16 de Darius Garland.

Nos Knicks, só brilharam Julius Randle, com 19 pontos (e sete ressaltos e sete assistências), Derrick Rose, com 17, e Evan Fournier, com 15.

Os Cavaliers posicionam-se acima da linha de acesso aos "play-offs" da Conferência Este, com um saldo de sete vitórias e quatro derrotas. Os Knicks estão logo abaixo, com seis vitórias e quatro derrotas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+