Tempo
|
A+ / A-

Rita Araújo fora das finais de maças, fita e "all-around" nos Mundiais de ginástica rítmica

28 out, 2021 - 16:04 • Redação

A ginasta portuguesa, de 18 anos, foi 43.ª nas maças, 44.ª nas fitas e 40.ª no concurso completo em Kitakyushu, no Japão.

A+ / A-

Rita Araújo falhou, esta quinta-feira, a passagem às finais de maças, fita e do concurso completo ("all-around") dos Mundiais de ginástica rítmica, que se realizam em Kitakyushu, no Japão.

A ginasta portuguesa, de apenas 18 anos, ficou no 43.º lugar da qualificação para a final de maças, com 19.000 pontos. A última das oito apuradas, a ucraniana Khrystyna Pohranychna, somou 25.550 pontos.

Rita Araújo foi, também, 44.ª na fita, com 16.200 pontos. A derradeira qualificada, a italiana Alexandra Agiurgiuculese, obteve 21.525 pontos.

No "all-around", a ginasta lusa foi 40.ª, com um total de 58.325 pontos. A 18.ª e última apurada para a final, a japonesa Chisaki Oiwa, fez 67,350 pontos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+