Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

Brooklyn Nets. Kyrie Irving não joga se não se vacinar contra Covid-19

12 out, 2021 - 17:45 • Redação

Equipa toma decisão drástica. A lei norte-americana só empatia participação nos jogos em casa, mas a administração vai mais longe.

A+ / A-

Os Brooklyn Nets, equipa da NBA, confirmam que o jogador Kyrie Irving só vai treinar e jogar pela equipa depois de estar “totalmente elegível”, ou seja, vacinado contra a Covid-19.

O base, de 29 anos, um dos principais atletas da modalidade na atualidade, recusou ser vacinado e mostrou apoio a movimentos negacionistas.

Já era certo que o jogador ia ficar fora de todas as partidas em casa dos Brooklyn Nets. O estado de Nova Iorque impede que pessoas não vacinadas participem em grandes eventos em locais fechados.

No entanto, 24 horas depois, a decisão da organização é mais drástica: não joga nem treina se não se vacinar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+