Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

ténis

Aryna Sabalenka falha Indian Wells devido a infeção de Covid-19

03 out, 2021 - 10:42

A ausência da "número 2" do mundo junta-se às de Naomi Osaka e Serena Williams no quadro feminino, e de Novak Djokovic no masculino, no torneio inicialmente marcado para março, mas que foi adiado devido à pandemia de covid-19.

A+ / A-

A bielorrussa Aryna Sabalenka, segunda do "ranking" mundial de ténis, vai falhar o torneio de Indian Wells, entre segunda-feira e 17 de outubro, por estar infetada com o novo coronavírus.

“Infelizmente, tive um teste positivo em Indian Wells e não vou estar disponível para competir. Iniciei o meu isolamento e vou permanecer aqui até ter alta médica. Por agora sinto-me bem e estou muito triste por não jogar aqui este ano”, escreveu Sabalenka, na sua página oficial no Instagram.

A bielorrussa, semifinalista no último Open dos Estados Unidos, era a primeira cabeça de série no torneio californiano, depois de a australiana Ashleigh Barty, número um do mundo, ter abdicado da participação para descansar.

A ausência de Sabalenka junta-se às de Naomi Osaka e Serena Williams no quadro feminino, e de Novak Djokovic no masculino, no torneio inicialmente marcado para março, mas que foi adiado devido à pandemia de covid-19.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+