Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial de futsal

Jorge Braz. “Ainda não ganhámos nada”

27 set, 2021 - 23:14 • Redação

Portugal vai agora defrontar, nas meias-finais, na próxima quinta-feira, o Cazaquistão.

A+ / A-

O selecionado nacional de futsal, Jorge Braz, estava “feliz e orgulhoso” após o triunfo contra a Espanha (4-2) na meia-final do Mundial de futsal. Mas alerta: ainda falta a final.

“Foi um jogo onde, desde o início, demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer. Sofrer dois golos e reerguermo-nos… sabemos muito bem o que queremos”, referiu Jorge Braz, ao site da FPF.

O técnico lembra que “vêm aí jogos ainda mais complicados”.

“Ainda não ganhámos nada. Passámos etapas que queríamos passar para o objetivo que temos. Agora, ainda não é momento de festa, é momento de estarmos felizes e orgulhosos, queríamos passar, mas o final do percurso que delineámos ainda falta lá chegar”, acrescentou.

Portugal vai agora defrontar, nas meias-finais, na próxima quinta-feira, o Cazaquistão, que derrotou o Irão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+